sexta-feira, 22 de maio de 2009

***´O TEMPO DIRÁ ***

Hoje quando acordei...
Ouvi o sussurrar dos ventos...
Trazendo-me um beijo teu...
O sol com todo seu calor...
Trazendo-me o teu abraço ...
Mais gostoso...

Só quero você...
Me ouvindo com paciência...
Quando falo de mais...
Fazendo uso de todo o seu talento...
Para me encantar cada dia mais...

Só quero você...
Sempre tão amigo...

Sempre tão meu homem...
... fazendo amor por toda a madrugada...
Há! como te quero...
Amor... me levando a loucura...
E depois de me levar aos céus...
Me faz dormir em teus braços...como um anjo.

Só quero você...
Pra te falar de amor bem baixinho...
Pra gozar comigo todos os prazeres da vida...
Sorrir... Cantar...Dançar...Ver filmes, várias vezes...

Só quero você...Amor, porque eu TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário