quinta-feira, 14 de maio de 2009

**SE APROXIMOU E AGORA ME AFASTA ****CUIDADO SOU BOA ALUNA **

Queria que morresses de amores por mim
Queria que gritasse bem alto “EU TE AMO!!”
para o mundo inteiro ouvir.
Queria que sussurrasse em meu ouvido:
“ Sou completamente apaixonado por você!”
Queria que perguntasse como foi meu dia,
sem precisar necessariamente de um porquê.
Queria que segurasse minha mão e dissesse:
“Tô precisando de você, me ajuda...”
Queria que se preocupasse com meus sorrisos falsos
e se interessasse pelas minhas lágrimas impuras
Queria que deslizasse sua mão em meu cabelo
e acariciasse suavemente meu rosto
Dissesse: “A sua beleza é única, é a mais linda de todas!”
Queria que atendesse meus pedidos de socorro...
Queria que não me fizesse esperar por um momento incomum o dia todo.
Queria que ao tocar meu seio pensasse em meu coração.
Queria que não me fizesse sonhar
tendo que acordar no melhor da ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário