domingo, 31 de maio de 2009

***QUE BOM SER VERDADE **EU QUERO ESTE MUNDO ***

LÁGRIMAS DE UMA SOLIDÃO



Te-la aos meus braços é tudo aquilo que sempre sonhei
Pois muito breve, sentado ao teu lado sempre estarei
A distância que nos separa não será mais uma barreira
Ficaremos para sempre unidos....uma vida inteira!

Nunca mais sofreremos de tristeza e dor
Entre nós haverá alegria, carinho e muito amor
Lágrimas, se houverem, serão de felicidade e paixão
Nunca mais existirá a saudade ou dor de solidão

Tenha esperança e espere-me com toda a paz merecida
Que na linha do horizonte irei despontar
Teremos um ao outro, para sempre, em toda a vida

Ao seu encontro eu irei, sem demorar
Seremos alma e espírito num só coração
E nada neste mundo poderá nos afastar


UM RAIO DE SOL


Quando chegar a minha hora
de merecer um amor suave
mas carregado de paixão
serei um raio de sol no seu coração...

Quando vislumbrar no horizonte
seu amor chegando a mim
levantarei a bandeira do amor
dando muita paz ao nosso coração...

No dicionário do meu coração
não existe dor ou tristeza
somente muita emoção
alegria , amor, e beleza...

Sei que a vida me reserva
a maior das alegrias
ter você cheio de amor
para enfeitar todos os meus dias...

Quando meu amor o alcançar
os sinos do meu amor começarão a tocar
as estrelas em uníssono vão brilhar
e, minha paixão vai tomar o seu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário